Política de Privacidade

A privacidade na internet é um assunto muito importante e deve ser tratado com muita seriedade. Por isso o Portal Remade desenvolveu sua política de privacidade baseada nos princípios utilizados pelos principais sites internacionais e de acordo com o TRUSTe.org - uma organização independente e sem fins lucrativos, cuja missão é promover os princípios de confidencialidade de dados e privacidade na internet.

O Portal Remade utiliza informações recolhidas para fornecer uma experiência interativa mais personalizada a cada um de seus membros, podendo assim dirigir tanto conteúdo como promoções ou publicidade condizentes com cada perfil.

Periodicamente, poderemos modificar a presente política para efeito de inclusão de novos temas que podem refletir-se em mudanças no Portal, nas tecnologias empregadas ou ainda sobre nossa atitude a respeito da informação recolhida.

Oportunamente, poderemos acrescentar à presente política as mudanças na medida em que elas ocorram, resguardando a possibilidade de revela-las ou cedê-las a terceiros.

Se você tiver alguma pergunta ou requerimento a formular com respeito à nossa Política de Privacidade, envie-a nós através de nossa página de contato.

Informação Pessoal

A informação de individualização pessoal em seu caráter de usuário individual, entendendo-se por tal seu nome completo, seu endereço, seu número de telefone, suas preferências de acesso ou serviço e seu endereço de e-mail, poderão ser recolhidos quando um formulário for submetido como forma de cadastro.

Em nosso Portal, poderá ser-lhe requerida informação pessoal a fim de facilitar-lhe o uso de, ou sua participação em, nossos concursos, pesquisas, fóruns, assinaturas, envios e inclusões de conteúdo em nossos boletins, registro de subscrição, conta de acesso, solicitações efetuadas por você a respeito de produtos oferecidos de forma gratuita e/ou paga, e ainda em relação a quaisquer outras atividades, serviços ou recursos que possamos subministrar em qualquer uma das partes do Portal Remade. Em todos esses casos, só poderemos recolher e armazenar sua informação pessoal quando nos fornecida por você voluntariamente. Quando sua informação pessoal é fornecida, você aceita que tal informação poderá ser utilizada.

Envio de Mensagens

Com efeito de lhe oportunizar um melhor serviço, no futuro lhe poderão ser enviados por nossa parte, mensagens destinadas a confirmar sua inscrição, seus níveis de acesso disponibilizados, listas de produtos ou serviços adquiridos, bem como para notifica-lo a respeito das mudanças dos termos de condições do Portal Remade ou desta Política de Privacidade.

Ocasionalmente, também poderão ser enviados, por nossa parte, e-mails com a proposta de apresentar um produto ou serviço que considerarmos ser de interesse dos usuários de nosso Portal. A fim de obter sua licença para enviar-lhe esta informação, lhe daremos oportunidade antecipadamente, de consentir o envio ao utilizar a opção "opt-in", no momento de requerer-lhe informação pessoal. Também poderá utilizar a opção "opt-out" a qualquer momento, assim que você nos passar sua informação pessoal.

Em cumprimento de nossas obrigações legais, sua informação pessoal e/ou qualquer tipo de informação específica sobre você a que possamos acessar, intencional ou casualmente, poderá ser revelada a terceiros com efeito de cumprir obrigações legais, tais como uma ordem de auditoria, uma citação judicial, uma ordem judicial, ou bem a requerimentos de autoridades administrativas que possam ser considerados válidos sob às leis aplicáveis.

Pedimos que considere aqueles casos em que você submete ou difunde sua informação pessoal, ou qualquer outra informação referente a sua pessoa, em comunicações on-line, como por exemplo, através de boletins de mensagens, a informação eventualmente poderá ser recolhida e utilizada por terceiros, com ou sem consentimento. Mesmo que usarmos nossos maiores esforços para proteger sua privacidade, não podemos garantir a segurança da informação que você difunde ou submete através das formas de comunicação on-line, e pelo mesmo, revela esta informação sob sua responsabilidade.

Menores de 18 Anos

Devido ao fato de que menores de idade podem chegar a não compreender devidamente todas as estipulações da nossa Política e suas implicâncias, nem decidir validamente sobre as opções disponíveis para nossos usuários adultos, adotamos as seguintes medidas especiais para proteger a privacidade de nossos usuários menores de 18 anos:

- Os menores de 18 anos não deverão remeter ao Portal Remade nenhum tipo de informação pessoal sem o consentimento prévio de seus pais ou representante;
- Os usuários menores de 18 anos não poderão estar registrados por sua própria conta e só poderão ser registrados por seus pais ou tutores;
- Se um menor de 18 anos devidamente registrado segundo o disposto no parágrafo antecedente, ganhar um concurso, a notificação e o prêmio respectivo serão enviados aos pais ou representante que tiver feito o registro do usuário menor;
- Nenhum tipo de informação pessoal sobre menores de 18 anos será utilizada com fins promocionais ou de marketing, dentro ou fora do Portal Remade.

Outro sites

Você poderá encontrar nas páginas do Portal Remade diversos tipos de publicidade ou outros conteúdos que se vinculam com sites e/ou serviços dos nossos parceiros e sócios, patrocinadores, anunciantes, provedores, representantes e demais terceiros.

Em muitos casos, os vínculos representam projetos cooperativos ou são vínculos mútuos estabelecidos com pessoas ou entidades conectadas com nosso site. Apesar de que, inicialmente, os sites e serviços sejam assim vinculados, nos seria impossível controlar os conteúdos ou vínculos que aparecem neles, ou que podem estar em mudanças permanentes, e ter uma Política de Privacidade própria, ou nem ter nenhuma.

Assim sendo, não nos responsabilizamos pelo conteúdo veiculado nos sites de nossos parceiros e/ou anunciantes.

Política de Segurança

Proteger sua privacidade é uma de nossas metas. Tomamos todas as medidas que estavam ao nosso alcance tecnológico e econômico a fim de assegurar-lhe tanto a privacidade como nossos estabelecimentos. Com os melhores recursos tecnológicos dos quais dispomos, tomamos muito cuidado em transferir da maneira mais segura possível, a informação desde seu computador até nossos servidores. Exceto aquela informação que você nos envie por e-mail, nossos servidores codificam a informação, assegurando-se de que todas as transações realizadas através da internet permaneçam na esfera privada. No entanto, devido às restrições existentes nos contratos de uso de tecnologia aplicáveis ao país, a tecnologia utilizada para proteger suas informações poderia eventualmente ver-se superada por pessoas muito hábeis nas práticas de vulnerar códigos de segurança e técnicas de codificação.

Correção de Informação

Você poderá a qualquer momento revisar, modificar ou suprimir de forma parcial ou total a informação pessoal que armazenamos sobre você em nosso banco de dados. A tal efeito, lhe pedimos que nos escreva requerendo esta informação utilizando o formulário contido em nossa página de contato. Uma vez revisada essa informação, e ao seu requerimento, poderemos realizar a ação por você solicitada a respeito de sua informação pessoal.

Aceite dos Termos

Ao utilizar o Portal Remade, você está manifestando sua aceitação de nossa Política de Privacidade. Se você não compartilha, por favor não utilize nosso Portal. Em caso de mudanças em nossa Política, se você continuar utilizando nossas implementações, entenderemos que você aceitou as mudanças.

Jurisdição Competente e Lei Aplicável

Qualquer interpretação e/ou conflito relacionado com todo ou com alguma parte das presentes Políticas de Privacidade, bem como o cumprimento das mesmas pelo Portal Remade, deverão ser redimidos pelos Tribunais competentes da cidade de Curitiba-PR-Brasil, renunciando o usuário ou visitante a qualquer outra jurisdição que possa resultar competente. Mesmo assim, aos efeitos acima enunciados serão de exclusiva aplicação as leis da República Federativa do Brasil, com exclusão de qualquer norma de seu sistema de direito internacional e/ou qualquer outra norma que remeta à aplicação de qualquer lei estrangeira, renunciando, assim o usuário ou visitante do Portal, expressamente, à competência de qualquer outra jursidição ou lei aplicável, como condição para não impedir o acesso ao Portal Remade.

Anuncie RM Neuvoo