Voltar

Notícias

11
abr
2021
(INTERNACIONAL)
Previsão de forte crescimento no mercado de móveis interno na India

O mercado indiano de móveis domésticos deve crescer anualmente em mais de 12% durante o período de 2020-2024,de acordo com Kirit Joshi, cofundador e diretor, da Spacewood Furnishers Unip

Previsão de forte crescimento no mercado de móveis interno na India

O mercado indiano de móveis domésticos deve crescer anualmente em mais de 12% durante o período de 2020-2024,de acordo com Kirit Joshi, cofundador e diretor, da Spacewood Furnishers Unip. Ltd em seu artigo‘Tendências de manufatura e varejo que irão impulsionar o crescimento do Setor de Móveis Indiano em 2021 '.

Joshi diz que a pandemia e os bloqueios mudaram as preferências do cliente com conforto e funcionalidade tornando-se tão significativo quanto o design e a estética. Ele diz que fabricantes e varejistas precisarão se adaptar a essa tendência.
Haverá um aumento na demanda por móveis multifuncionais, confortáveis e estéticos para o lar.

O governo indiano pretende aumentar a participação da manufatura no PIB para 25% até 2025 e iniciativas como Make India e ‘Vocal for Local’ impulsionaram confiança em todo o setor manufatureiro. Um dos aspectos-chave para impulsionar o crescimento da manufatura e varejo é a robusn / cmonthly.pdf logística e infraestrutura da cadeia de abastecimento, diz Joshi.

Fonte: ITTO/Remade

Jooble Neuvoo