Voltar

Notícias

16
jan
2020
(MADEIRA E PRODUTOS)
Teste gratuito em um aplicativo exclusivo de contagem de madeira?

De maneira muito simples, o usuário pode selecionar uma imagem da galeria do celular ou até mesmo capturar uma foto nova – ou até mesmo um vídeo. Então, ele seleciona o template e o app faz as contas.

Assim sendo, em alguns segundos já dá para ter um número total de toras de madeira ou de produtos que foram selecionados nas imagens.

E tem mais. Se a gente for analisar as outras funcionalidades desse aplicativo de contagem de toras de madeira podemos falar da opção de etiquetas. Ao passo que você pode criar etiquetas com números para a verificação e numeração das toras.

Faça a contagem de toras de madeira que você tem no seu pátio de forma muito rápida

A tecnologia foi desenvolvida por Dynamic Ventures, uma empresa localizada no berço da tecnologia e start-ups: Vale do Silício, na California. Local sede de empresas como Facebook, Google, Apple, Samsung, Netflix, Amazon, dentre outras.

Por meio dessa tecnologia foi criado o aplicativo CountThings, disponível para Windows, iOS e Android. O aplicativo conta com mais de 300 modelos de contagem, chamados templates, que são nada mais que um algoritmo com diversas fotos-exemplo por trás e que foi ensinado a reconhecer e contar os padrões. E existem todos os templates imagináveis, não só madeiras: Toras de madeira de todos os formatos, sarrafos, tábuas, volume de madeiras, chapas, andaimes, tubos plásticos e conexões, ovos de peixes, células, vergalhões e aços, garrafas, lápis e por aí vai.

Quer fazer um teste gratuito?

Se você ficou interessado nessa tecnologia que foi recém-chegada no Brasil, saiba que não precisará ir até os Estados Unidos.

Você pode entrar em contato direto com os desenvolvedores. Você pode, inclusive, fazer um teste gratuito e certificar do bom funcionamento desse programa.

O contato direto é o contato@l2vm.com.br. E você também pode tirar dúvidas pelo WhatsApp, através do número (31) 9-9113-7953. Ou você pode acessar o site do desenvolvedor aplicativo, para conhecer mais dessa tecnologia.

Fonte: Por Celulose Online

Sindimadeira_rs ITTO