Voltar

Notícias

15
mar
2012
(MÓVEIS)
Classe C movimenta R$ 17,9 bi em 2011 e impulsiona vendas no setor moveleiro
Para Victor Noda, fundador e CEO da Mobly (www.mobly.com.br), loja online especializada na comercialização de móveis e utensílios domésticos, a consolidação da classe C na economia nacional será responsável pelo crescimento do setor moveleiro nos próximos anos. “O aumento do poder de compra, somadas à facilidade de crédito e parcelamento das vendas, vai impulsionar a venda de móveis no Brasil”, acredita. “Com mais dinheiro no bolso, a nova classe média vai às compras com mais facilidade, e diminui a vida útil de um sofá, ou armário, por exemplo”, conclui o executivo.

Sobre a Mobly

Loja virtual que unifica a comercialização de móveis e artigos para casa, a Mobly (www.mobly.com.br) possui parceria com as principais fabricantes do setor, como American Comfort, Brinox, Casamiga, Comfort, Jamie Oliver, Kappersberg, Karsten, Nadir Figueiredo, Salt & Pepper, Sanflex, Tabacow, Tramontina, e oferece opções para todos os gostos e estilos, em uma cartela com mais de 10 mil produtos em apenas três meses.

Para área interna, a seleção da mobília é feita pelos cômodos, com itens para salas de estar e jantar, dormitório, escritório, cozinha, banheiro e lavanderia. Dentre as utilidades domésticas, estão peças para cama, mesa e banho, além de iluminação, decoração e acessórios para o jardim. Com investimento do grupo alemão Rocket Internet, a Mobly tem como CEO Victor Noda, formado em Engenharia Mecânica pela Poli-USP, com MBA pela Kellogg School of Management, e experiência na consultoria americana Booz & Company.

Fonte: Inteligemcia

Sindimadeira_rs ITTO