Voltar

Notícias

29
jun
2010
(REFLORESTAMENTO)
Muda clonada é retorno garantindo para o reflorestamento
A 1ª Semana da Madeira e da Floresta de Ribas do Rio Pardo, o Ribas Florestal, que acontece entre os dias 12 e 16 de julho, promete oportunizar muitos negócios. Com diversas empresas da cadeia produtiva florestal reunidas em um só lugar, novidades e serviços não vão faltar.

A empresa Ateflor (Assessoria Técnica Florestal Ltda) é uma das empresas que estará expondo seus produtos e serviços durante o evento. Uma das principais atividades da Ateflor é a produção de mudas de eucaliptos clonadas. “Hoje em dia quem planta eucalipto precisa do serviço de um viveiro florestal. Nós fornecemos as mudas que eles utilizam em campo”, afirma o sócio-proprietário da Ateflor, João Roberto de Oliveira.

Com tecnologia de clonagem e cultivo de mudas em estufas de última geração, a Ateflor produz mudas da mais alta qualidade e garante que é retorno certo para o reflorestamento. “Com essa tecnologia é possível clonar a muda. Uma forma de atender a demanda preservando a qualidade” ressalta João Roberto.

Para a Ateflor, o evento é muito mais que possibilitar novos negócios, ele “vem para concretizar o sucesso do setor no Estado.”

Para conhecer melhor o trabalho da empresa basta participar da 1ª Semana da Madeira e da Floresta de Ribas do Rio Pardo. A inscrição pode ser feita pelo site: www.painelflorestal.com.br.

Fonte: Painel Florestal

Sindimadeira_rs ITTO