Voltar

Notícias

14
jan
2010
(MÓVEIS)
Venda de móveis mantém-se em alta e tem expectativa de mais crescimento em 2010
Redução de impostos estimula aquisição de produtos, prevendo expansão do mercado para este ano.

Um dos grandes beneficiados pela redução do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI), incentivo fiscal do governo, foi o segmento de móveis, abrindo e ampliando as oportunidades para que indústrias oferecessem produtos a preços competitivos, gerando aquisição praticamente imediata do consumidor final. O resultado foi um aumento considerável nas vendas de móveis no final do ano.

E para 2010, as notícias são ainda melhores. Isso porque economistas estimam que o setor de móveis terá uma expansão de vendas considerável. Assim, indústrias, distribuidores, importadores e fabricantes de todo o país devem planejar a melhor forma de apresentar a grande oferta de novidades em móveis para lojistas, responsáveis por fazer tais produtos chegarem às mãos do consumidor final.

Ideal por reunir fornecedores e compradores em um mesmo local e em apenas quatro dias, o Salão Línea Domus é uma das vitrines mais qualificadas para apresentar as novidades e tendências do setor moveleiro, especialmente nas linhas living, sala de jantar, dormitório, banheiro e mobiliário de exterior.

Empresas que desejam apresentar seus produtos a compradores qualificados do Brasil e de outros países integrantes desde segmento, basta acessar o site da Grafite Feiras e Promoções (www.grafitefeiras.com.br), promotora do evento, preencher a solicitação “Para Expor” ou contatar o Departamento Comercial pelo telefone (11) 2105-7000.

Fonte: House & Gift Fair

Sindimadeira_rs ITTO