Voltar

Notícias

08
jan
2010
(MÓVEIS)
Fimar viaja ao exterior na procura de compradores para os móveis argentinos
Além dos países latino-americanos, os organizadores da Fimar analisam negócios com a América Central, Estados Unidos e Comunidades Árabes.

O trabalho realizado pela Agencia Pró - Córdoba, co-organizadora das rondas de negócios na edição de 2010 da Feira Internacional do Móvel Argentino (Fimar), soma o esforço na formação de missões comerciais destinadas a assegurar que os envolvidos no negócio sejam parceiros maduros para que se possa iniciar uma relação comercial que beneficiará ambos os lados.

Além dos países latino-americanos, os organizadores da Filmar analisam negócios com a América Central, Estados Unidos e Comunidade Árabe, e é assim que os organizadores da Feira estão visitando distintos países para recorrer às empresas que queiram e necessite fornecimento de móveis argentinos, segundo explicaram os organizadores da Fimar.

“Nos últimos meses visitamos empresas na Bolívia, Chile, Peru e Uruguai, além de termos recolhido informações de empresas do Brasil, Venezuela e Paraguai. Já prevemos a visita à Colômbia e, logo depois, ao Equador, Panamá, México, Costa Rica e Porto Rico. Ainda assim, estamos analisando as melhores probabilidades de negócios com os Estados Unidos, além de reuniões com a Comunidade Árabe”, explicou Divi Hess, diretora da FIMAR.

Hess disse ainda que do ponto de vista da indústria argentina, “conhecer antecipadamente os operadores internacionais que assistirão a ronda de negócios ajudará a gerar uma perspectiva previa das necessidades de potencial dos clientes”.

“Cabe destacar também, que a edição 2010 da feira chega com mais assessoramento, antes e durante a ronda. O fim é abrir as pequenas e médias empresas (pymes) ou as microempresas à possibilidade da realização dos primeiros passos no comercio exterior”, finalizou a entidade.

Fonte: Comercio y Justicia

ITTO Sindimadeira_rs