Voltar

Notícias

21
set
2009
(MADEIRA E PRODUTOS)
Campanha valoriza a mão-de-obra do marceneiro
Jovens casais, em torno dos 30 anos, que estão montando seu primeiro imóvel, não conhecem o trabalho de marceneiros competentes.

A iniciativa é da APAM, Associação dos Atacadistas e Varejistas de Produtos Marcenaria, entidade que congrega 90% das revendas da grande Curitiba, e foi tomada em resposta a pesquisas que apontam que casais jovens, compradores da maior parte dos imóveis novos ofertados no mercado, não conhecem um marceneiro.

De acordo com Isaac Maggi Kras Borges, presidente da Associação e proprietário da Arboreto Madeiras, de Curitiba, as peças publicitárias são o primeiro passo de um esforço. A idéia é o diferencial do móvel sob medida, das soluções exclusivas que só a marcenaria garante ao cliente final, explica.

A campanha inclui ainda o hotsite www.meumoveldossonhos.com.br , que traz, entre outros assuntos, dicas sobre como encontrar o marceneiro ideal e cases sobre o serviço de marcenaria visto por arquitetos e clientes finais.

Além da campanha publicitária, a da APAM compreende também iniciativas voltadas à capacitação e à certificação do marceneiro, por meio de ferramentas que contribuam sua produtividade e uma diferenciação cada vez maior de seu . Segundo Isaac, alguns dos programas de desenvolvimento profissional do marceneiro serão ofertados já a de setembro. Outros estão sendo delineados e devem propostos ao longo de 2010.

Confira a entrevista em áudio realizada com exclusividade pelo Portal Moveleiro, com o presidente da APAM.

Fonte: Portal Moveleiro

Sindimadeira_rs ITTO