Voltar

Notícias

12
mai
2009
(EVENTOS)
Feira Nacional de Móveis para a Região NE deverá movimentar R$ 170 mi
Pela terceira vez consecutiva, a Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste-Movexpo, apontada no setor como um dos maiores eventos no ranking nacional para se fazer negócios, será realizada na capital pernambucana. O evento ocorrerá de 12 a 15 de maio (terça a sexta-feira), das 16h às 22h, numa área de 25 mil metros quadrados do pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda.

A Feira vai reunir 140 empresas de 14 Estados brasileiros, fabricantes de móveis. Segundo o presidente do Sindicato da Indústria de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis-PE), Vikentios Kakakis, a expectativa é gerar negócios na ordem de R$ 170 milhões, um pouco acima da movimentação na edição passada.

Cerca de 25 mil visitantes são aguardados, a maioria formada por lojistas da Região Nordeste e um bom número das demais regiões do País. “Como a Feira já está consolidada no mercado, nosso foco agora será o da qualidade. Queremos fomentar novas oportunidades de negócios, inclusive com países estrangeiros, através da 3ª Rodada Internacional de Negócios”, explica.

O presidente do Sindmóveis-PE diz, inclusive, que os expositores aproveitarão o cenário para se apresentar na Feira com mais novidades e lançamentos. “Eles estão de olho, sobretudo, no potencial de consumo da nossa Região que está em linha crescente”, argumenta.

O diretor da Multiplus Eventos, Augusto Balieiro, enfatiza que a Movexpo tem cada vez mais novidades para o lojista e profissional do setor que a visita. E dá a dica: “é importante reservar ao menos dois dias para visitar o evento e conseguir conhecer todos os produtos em exposição”, afima Balieiro.

A Movexpo é focada no público de lojistas e representantes comerciais do setor moveleiro. Os interessados poderão visitar a Feira mediante credenciamento, gratuito, na entrada do evento, das 16h às 21h. A Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste-Movexpo é uma realização do Sindmóveis-PE, com promoção da empresa paulista Multiplus Eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Movexpo

Sindimadeira_rs ITTO