Voltar
            
            
                
                    
                    
                    
                
            
            
                
            
        
        
        
    Notícias
(GERAL)
                Quatro em cada cinco pequenas empresas online compram pela web
                
                    Mais de três quartos dos pequenos negócios que estão online compram produtos e serviços pela internet nos Estados Unidos, segundo um relatório da empresa de pesquisas JupiterResearch. 
Segundo o instituto, 79% das pequenas empresas que acessam a web usam a grande rede para fazer compras. Em comparação, 65% dos consumidores online compraram produtos na web em 2005, segundo o relatório.
A familiaridade com a marca ou fornecedor e a comparação de lojas é o fator que mais afeta as decisões de compra, diz a pesquisa. “Tradicionalmente, os pequenos negócios compram de fornecedores com os quais mantêm relacionamentos e percebemos que estão adotando o mesmo comportamento na web”, disse Sonal Gandhi, analista do JupiterResearch e autor do relatório.
De acordo com ele, 62% das compras online das pequenas empresas são influenciadas pela familiaridade com o fornecedor ou pela existência de relacionamento online ou offline com ele.
Já os compradores que comparam ofertas na web também procuram por produtos offline na internet e são mais amigáveis a anúncios online que os compradores orientados pelo relacionamento.
Segundo o relatório, as pequenas empresas não só vão ajudar a fomentar as compras online, como também devem puxar a entrada de produtos mais sofisticados na web.
Categorias como anúncios e serviços de marketing, serviços financeiros, cartões de crédito, veículos e móveis vão se beneficiar do aumento da experiência das pequenas empresas com compras na web. Hoje a categoria mais popular é viagens, seguida de hardware para computadores e suprimentos de escritório.
IDGNow
                
                
                
                
                
            Segundo o instituto, 79% das pequenas empresas que acessam a web usam a grande rede para fazer compras. Em comparação, 65% dos consumidores online compraram produtos na web em 2005, segundo o relatório.
A familiaridade com a marca ou fornecedor e a comparação de lojas é o fator que mais afeta as decisões de compra, diz a pesquisa. “Tradicionalmente, os pequenos negócios compram de fornecedores com os quais mantêm relacionamentos e percebemos que estão adotando o mesmo comportamento na web”, disse Sonal Gandhi, analista do JupiterResearch e autor do relatório.
De acordo com ele, 62% das compras online das pequenas empresas são influenciadas pela familiaridade com o fornecedor ou pela existência de relacionamento online ou offline com ele.
Já os compradores que comparam ofertas na web também procuram por produtos offline na internet e são mais amigáveis a anúncios online que os compradores orientados pelo relacionamento.
Segundo o relatório, as pequenas empresas não só vão ajudar a fomentar as compras online, como também devem puxar a entrada de produtos mais sofisticados na web.
Categorias como anúncios e serviços de marketing, serviços financeiros, cartões de crédito, veículos e móveis vão se beneficiar do aumento da experiência das pequenas empresas com compras na web. Hoje a categoria mais popular é viagens, seguida de hardware para computadores e suprimentos de escritório.
IDGNow
Fonte:
Notícias em destaque
 
                            Arauco é eleita Empresa do Ano no 3º Prêmio HDOM
                             
	Reconhecimento reforça o compromisso da Companhia com a sustentabilidade e a inovação
	A Arauco, referência global...
                            (EVENTOS)
                            
                        
                                        
                             
                            Novo estudo revela oportunidades para o mobiliário brasileiro na França
                             
	Oitavo destino das exportações brasileiras de móveis no ano passado e com 64% do consumo interno suprido por...
                            (MERCADO)
                            
                        
                                        
                             
                            Concreto verde? O material ultraforte que está tomando o lugar do cimento nas obras
                             
	A madeira engenheirada, ou concreto verde, é 5 vezes mais leve, mais resistente ao fogo e tem eficiência e durabilidade...
                            (MADEIRA E PRODUTOS)
                            
                        
                      
                            A cidade brasileira que abriga uma única árvore do tamanho de um campo de futebol
                             
	Na cidade brasileira de Parnamirim, o Cajueiro de Pirangi atrai turismo mundial e reconhecimento do Guinness como um dos maiores fenômenos...
                            (GERAL)
                            
                        
                                        
                             
                            Feita de madeira, uma casa de 11 metros de altura achou seu lugar entre a montanha e o lago
                             
	
	O contexto do projeto dessa casa de madeira foi desafiador desde o início, com um terreno inclinado e solos frágeis...
                            (CONSTRUÇÃO CIVIL)
                            
                        
                                        
                             
                            Congresso Florestal Latino-Americano será em  Novembro , em Lima no Peru
                             
	O IX Congresso Florestal Latino-Americano (CONFLAT) acontecerá de 19 a 21 de novembro deste ano no auditório principal da UNALM, em...
                            (EVENTOS)
                            
                        
                     














