Notícias
A Interzum Bogotá, principal feira de máquinas para processamento de madeira na Colômbia, acontecerá de 12 a 15 de maio de 2026.
De 12 a 15 de maio de 2026, Bogotá receberá empresas especializadas em materiais, componentes e máquinas de mais de 16 países, além de compradores e tomadores de decisão de mais de 40 nações diferentes. Integrante do portfólio global da Koelnmesse, a Interzum se consolidou como um ponto de encontro fundamental para a conexão com o mercado regional.
A última edição contou com mais de 200 expositores, atraiu 13.000 visitantes profissionais e viabilizou 411 reuniões de negócios, demonstrando claramente o alcance da feira e o perfil do público que ela atrai.
Além disso, Bogotá oferece diversas vantagens: excelente conectividade aérea, infraestrutura robusta para exposições e uma indústria local que fomenta o networking, parcerias e expansão em toda a América Latina.
Fonte: https://aitim.infomadera.net/interzum-bogota-feria-de-maquinaria-para-la-madera-en-colobia-del-12-al-15-de-mayo-de-2026/
Notícias em destaque














