Notícias
Agus Justianto, diretor-geral de Manejo Florestal Sustentável do Ministério do Meio Ambiente e Florestas , disse que espera que a Associação dos Detentores de Concessões da Indonésia (APHI) se torne parceira do governo na realização dos cinco pilares da floresta sustentável gestão.
Os cinco pilares são garantir áreas florestais , aumentar a produtividade dos negócios, otimizar a terra florestal, diversificar produtos florestais e aumentar a competitividade dos produtos.
O DG também instou as empresas florestais a adotar o esquema multi-negócios estabelecido na iniciativa de Criação de Empregos do governo. Ele informou que existem 14 propostas de negócios de utilização florestal para a aplicação do regime multi-negócios florestal .
O presidente da APHI, Indroyono Soesilo, disse que a facilitação da Licença de Negócio de Utilização Florestal (PBPH) está entre os sete programas estratégicos da associação. Os outros programas incluem acelerar a implementação da Lei de Criação de Empregos, facilitar o cumprimento das obrigações dos membros da APHI em relação ao manejo florestal e à desregulamentação de impostos e taxas.
Também está incluído o fortalecimento da comercialização de produtos madeireiro , fortalecendo a cooperação no setor de investimentos e facilitando a sobreposição da implementação do PBPH com atividades não florestais .
Fonte: ITTO/Remade
Notícias em destaque





