Voltar

Notícias

21
dez
2021
(LOGÍSTICA)
Fundador da MSC ganha premio de personalidade de transporte internacional do ano

A MSC anunciou que seu fundador e presidente do grupo, Gianluigi Aponte, foi eleito o vencedor do prêmio Personalidade do Ano em Navegação Internacional no Lloyd's List Greek Shipping Awards.

O prêmio reconhece suas realizações significativas durante seus 50 anos na indústria e celebra o relacionamento especial que foi estabelecido entre a empresa e a indústria de navegação grega ao longo das décadas.

Em uma declaração conjunta, o painel de jurados da premiação comentou: “A escolha da Personalidade Internacional pelos jurados este ano deixa pouco espaço para divergências. Gianluigi Aponte é conhecido como um dos armadores mais importantes do mundo e seus valores há muito impõem respeito, principalmente entre a comunidade de armadores gregos. "

A Sra. Christina Theodorika, Presidente da MSC Grécia, aceitou o prêmio em nome do Capitão Aponte.

O Lloyd's List Greek Shipping Awards é realizado em Atenas desde 2004 e se tornou um importante evento anual para a comunidade marítima grega e seus parceiros. Um painel de juízes de grande prestígio e conhecimento de todo o setor avaliou todas as nomeações e escolheu "o melhor dos melhores" em uma gama de categorias que abrangia toda a gama da indústria de navegação da Grécia.

Começando com um único navio de carga geral em 1970, o Capitão Aponte desenvolveu a MSC com espírito empreendedor por cinco décadas. Sua visão trouxe crescimento em termos de volume e capacidade da frota, criando e nutrindo uma empresa que agora atende clientes em todo o mundo.

Fonte: MSC/Remade

Jooble Neuvoo