Voltar

Notícias

02
nov
2021
(LOGÍSTICA)
MSC apresenta os últimos serviços e soluções na maior expo de importação com tema do mundo

A MSC vai expor na 4ª China International Import Expo (CIIE) de 5 a 10 de novembro de 2021, apresentando seus mais recentes serviços e experiência no setor com foco em suas soluções intermodais e digitais.

Este é o terceiro ano consecutivo que a MSC expõe neste evento comercial com tema de importação global.

De acordo com o CIIE Bureau, espera-se que mais de 3.000 empresas participantes de mais de 120 países participem da feira deste ano.

De acordo com as estatísticas divulgadas em outubro pela Alfândega da China, a China continua a ser o principal país comercial do mundo em termos de volume de exportação e importação em 2021.

A MSC está comprometida com o mercado da China, com uma forte presença de 28 filiais e 37 serviços diretos ligando em 16 portas. No início de agosto, ela também anunciou uma parceria estratégica com o Shanghai International Port Group para construir um novo estaleiro no porto em Yangshan para melhorar a eficiência da liberação de contêineres vazios do terminal. Expansão da pegada de serviço e oferta de soluções alternativas

Em 2021, a MSC lançou mais de 10 serviços intermodais na China, uma mistura de serviços ferroviários e de barcaça, oferecendo maior conveniência e eficiência para clientes situados em áreas do interior da China. Em seguida, eles se conectam aos serviços de alto mar da MSC em um dos 16 portos para os quais a MSC está ligando na Grande China.

Um novo flyer intermodal MSC China foi recentemente produzido para distribuição na exposição. Os visitantes da exposição também podem aprender mais sobre os novos serviços e soluções que a MSC lançou no ano passado.

Um exemplo é o serviço Taiga da MSC lançado em abril, que combina a rede de transporte marítimo intra-asiático da empresa, o serviço ferroviário na Rússia e sua rede de alimentação de curta distância na Europa.

A MSC também lançou uma série de novos serviços transpacíficos, incluindo o serviço Puma, que conecta o Sul da China e Long Beach, e é o primeiro serviço regular da MSC a ligar no terminal DaChan Bay.

Destaque para as ofertas digitais da MSC Na MSC, acreditamos que a tecnologia ajudará a trazer mais segurança, transparência e eficiência para nossos clientes, e estamos tomando medidas para aumentar nossas soluções digitais.

Após o lançamento oficial da solução MSC de conhecimento de embarque eletrônico (eBL) em abril, a China é atualmente um dos principais mercados da empresa em termos de volume de transações de eBL.

No CIIE deste ano, haverá demonstrações no local no estande da MSC de suas plataformas e soluções digitais. Isso inclui myMSC, a plataforma de eBusiness da MSC que fornece acesso online 24 horas por dia, 7 dias por semana a ferramentas como Cotação Instantânea, recuperação de documentos, como confirmações de reserva e avisos de chegada, e envio de Instruções de Envio e Massa Bruta Verificada (VGM).

Você pode descobrir mais sobre o CIIE deste ano no site oficial e para saber mais sobre os serviços abrangentes, soluções e experiência que a MSC pode oferecer a você, visite o estande do evento da MSC, localizado em B3-05 na seção Comércio de Serviços (Hall 8.2).

Fonte: MSC/Remade

Sindimadeira_rs ITTO

Notícias em destaque