Voltar

Notícias

17
ago
2021
(INTERNACIONAL)
Serviço Florestal dos EUA distribui US $ 15 milhões para projetos e concessões florestais

O Serviço Florestal do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) concedeu recentemente mais de US $ 15 milhões para financiar 60 projetos. Os subsídios ajudarão a desenvolver e expandir o uso de produtos de madeira, fortalecer os mercados emergentes de energia de madeira e proteger as florestas comunitárias.

“Para controlar os incêndios florestais e lidar com o clima, precisamos gerenciar nossas florestas”, disse o secretário de Agricultura, Tom Vilsack. “Os investimentos de hoje sustentam o compromisso do USDA em enfrentar a crise climática com uma abordagem baseada no mercado que começa a nos mover em direção a uma economia de energia limpa, liderada pela produção de combustível renovável e energia e produtos de base biológica cultivados e fabricados aqui nos EUA. The American Jobs Plan e a solicitação de orçamento do USDA para 2022 garantem que o Serviço Florestal possa priorizar o manejo e a restauração florestal. ”

“Estamos colocando ênfase na assistência às instalações de energia de madeira em áreas economicamente desafiadoras para reequipar ou adicionar tecnologia avançada para substituir sistemas que são ineficientes ou alimentados por combustíveis fósseis”, disse o chefe do serviço florestal Vicki Christiansen. “Os subsídios também irão expandir os mercados para madeira laminada cruzada em residências comerciais e multifamiliares, o que apóia a importante conexão com florestas saudáveis e manufatura em comunidades rurais.”

Além dos subsídios do Serviço Florestal, há US $ 30 milhões em fundos de contrapartida e de parceiros, totalizando mais de US $ 45 milhões. O financiamento se enquadra em dois programas: Wood Innovations Grants e Community Wood Grants.

Os beneficiários do Wood Innovations Grant incluem:

* $ 237.172 para a Universidade de Auburn, Auburn, Alabama, "Advancement of Timber Panels as Structural Elements in Timber-Steel Composite Floor Systems;"

* $ 101.000 para Karagozian & Case Inc. de Los Angeles "Demonstração de um painel de madeira laminada cruzada com custo-benefício capaz de resistir a ameaças de projeto de defesa - Fase I;"

* $ 250.000 para Kirk M. Ringgold de Auberry, Califórnia, "Instalação completa, treinamento de funcionários e comissionamento de uma pequena serraria industrial;"

* $ 242.243 para o Departamento de Terras e Recursos Naturais do Havaí de Honolulu, H.I., "Combinando o Novo e o Antigo: Primeiro Uso de Madeira Laminada Cruzada no Havaí e Preservando o Conhecimento Local de Trabalho em Madeira;"

* $ 184.691 para Mississippi Forest Foundation, "Expanding the Wood Product Market in Mississippi;"

* $ 100.000 para a University of Maine, Orono, Maine, "Otimização de uma linha de fabricação de painéis de fibra em escala piloto usando recursos florestais subutilizados e / ou produtos derivados de madeira reciclada;"

* $ 250.000 para Thompson Appalachian Forest Products of Huntland, Tennessee, "Generate Wood Energy Onsite from Sawmill Low-Value Waste Products;" e

$ 250.000 para Kretz Lumber Co. de Antigo, Wis .; "Instalação de madeira serrada Kretz de um novo sistema combinado de aquecimento e energia."

Os beneficiários do Community Wood Grant incluem:

* $ 80.000 para a cidade de Nenana, Alasca, “Estabelecer serraria em uma pequena comunidade para fabricar estruturas habitacionais com alto valor de isolamento”;

* $ 306.700 para Golden West Pine Mills Ltd., Ault, Colorado; “Atualize a serraria existente para adicionar um processo de fabricação secundária inovador para toras de baixo valor;” e

* $ 369.508 para DCI Furniture Inc. de Lisboa, N.H .; “Reconstrua uma caldeira de madeira de 39 anos que usa mais de 80.000 toneladas de madeira de baixo valor por ano de 35 empresas de produtos florestais.” Veja a lista completa de projetos que receberam 2021 Concessões de Inovação em Madeira e Concessões Comunitárias de Madeira.

Por Rich Christianson

Fonte: Woodworkingnet

Sindimadeira_rs ITTO