Notícias
Gigante de janelas e portas Jeld-Wen - número 5 no FDMC 300 - relatou vendas de mais de $ 1 bilhão no trimestre encerrado em 27 de março.
"JELD-WEN entregou um forte início para 2021, com base no impulso operacional contínuo e execução disciplinada, gerando uma melhoria significativa na receita, margem e fluxo de caixa", disse o CEO Gary S. Michel. "Continuamos otimistas com o desempenho para o restante do ano."
A receita líquida do trimestre aumentou US $ 113,2 milhões, ou 11,6%, para US $ 1,09 bilhão, em comparação com US $ 979,2 milhões no mesmo período do ano passado. Jeld-Wen disse que o aumento foi impulsionado principalmente pelo crescimento da receita central de 6 por cento e um impacto positivo de 5 por cento do câmbio estrangeiro.
Jeld-Wen emprega 9.000 trabalhadores e administra 16 fábricas na América do Norte. É um dos maiores fabricantes de janelas e portas do mundo.
O Tribunal de Apelações dos Estados Unidos confirmou recentemente uma decisão original contra a empresa, que ordenou que ela se desfizesse de sua fábrica em Towanda, Pensilvânia.
Trazido por seu colega fabricante de portas Steves & Sons Inc., um processo federal de 2018 acusou Jeld-Wen de reduzir a concorrência no mercado americano de películas de portas moldadas para interiores após a aquisição da CMI (CraftMaster Inc.) pela empresa . Adquirida como parte da aquisição de 2012, a fábrica de Towanda é uma das quatro instalações de fabricação de pele de porta atualmente de propriedade da Jeld-Wen.
Veja a história completa aqui: https://www.woodworkingnetwork.com/news/woodworking-industry-news/jeld-…
Por Robert Dalheim
Fonte: Woodworkingnet
Notícias em destaque





