Voltar

Notícias

15
jan
2021
(INTERNACIONAL)
Fabricantes de produtos de madeira de Ontário qualificados para fundos de segurança COVID-19

O governo de Ontário está fornecendo US $ 5,3 milhões em financiamento para ajudar as pequenas e médias empresas do setor florestal a compensar o custo das medidas de segurança do COVID-19.

Empresas de fabricação de produtos de madeira com menos de 500 funcionários que terão gasto pelo menos US $ 1.000 em medidas de saúde e segurança do COVID-19 entre 1º de abril de 2020 e 21 de fevereiro de 2021 estão entre as empresas convidadas a se inscrever por meio do Fundo de Medidas de Segurança do Setor Florestal . As empresas qualificadas podem receber até $ 75.000. As despesas elegíveis incluem instalação de estações de higienização, limpeza aprimorada, treinamento adicional de trabalhadores, medidas para aumentar o distanciamento físico e aquisição de equipamentos de proteção individual.

"Nosso governo está comprometido com a contínua recuperação econômica e crescimento da indústria florestal", disse John Yakabuski, Ministro de Recursos Naturais e Florestas. "Este financiamento ajudará as empresas neste setor crucial a superar os desafios econômicos que enfrentam, garantindo que possam continuar a manter suas portas abertas, enquanto protegem os trabalhadores e as comunidades onde vivem."

Outros tipos de negócios elegíveis para o financiamento incluem exploração madeireira, serraria e fabricação de painéis compostos.

Para obter informações sobre a elegibilidade e os prazos do programa, visite  ontario.ca/forestsafetyfund .

Por Rich Christianson

 

Fonte: Woodworkingnet

Jooble Neuvoo