Voltar

Notícias

18
dez
2020
(TECNOLOGIA)
Holsag adiciona ingrediente anti-bactérias ao acabamento da cadeira

A Holsag Products teve a inspiração de lançar seu acabamento antimicrobiano pela pandemia de COVID-19. A Holsag Products teve a inspiração de lançar seu acabamento antimicrobiano pela pandemia de COVID-19.


A Holsag Products começará a enviar cadeiras de madeira no próximo mês para clientes com acabamento em laca catalisada que inclui um revestimento antimicrobiano que impede o crescimento de bactérias e alguns vírus.

A empresa disse que o novo acabamento foi lançado em resposta ao surto de coronavírus. Será o padrão para a maioria dos produtos para cadeiras da Holsag e não haverá cobrança adicional.

“No início da pandemia COVID-19, começamos a conversar com nossos clientes sobre como poderíamos ajudar na luta para manter as superfícies limpas e seguras”, disse Wayne Cockburn, diretor de vendas da Holsag. “Como resultado, nosso acabamento agora incluirá um revestimento antimicrobiano de longa duração. Este revestimento adiciona uma barreira de proteção que ajuda a manter as superfícies mais limpas, inibindo o crescimento de um amplo espectro de bactérias, vírus, mofo e bolor nas superfícies que você toca. ”

A empresa de 60 anos fabrica principalmente cadeiras de faia europeia em suas instalações de 270.000 pés quadrados. Os clientes incluem restaurantes, centros de convivência para idosos, instituições educacionais e empresas de hospitalidade em todo o Canadá e Estados Unidos.

O site da Holsag inclui um blog que explica o que é um acabamento antimicrobiano e como ele funciona para impedir os germes.

Por Rich Christianson

Fonte: Woodworkingnet

Sindimadeira_rs ITTO