Voltar

Notícias

15
dez
2020
(MADEIRA E PRODUTOS)
American Wood Council aplaude as disposições de madeira em massa no NDAA

A American Wood Council (AWC) está elogiando a aprovação da rec Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA).

O projeto de lei incluiu linguagem dos Reps. Abigail Spanberger (D-VA) e Austin Scott (R-GA) direcionando o Secretário de Defesa e o Secretário de Agricultura para revisar o potencial de incorporar produtos de madeira inovadores na construção ou renovação de instalações pertencentes ou administradas por Departamento de Defesa e emita um relatório ao Congresso. Isso inclui o uso de técnicas de construção em massa de madeira.

"O Departamento de Defesa identificou as mudanças climáticas como uma séria ameaça à segurança nacional em 2014", disse o presidente do AWC, Jackson Morrill. “Produtos de madeira inovadores, incluindo madeira em massa, são parte da solução climática. Um estudo descobriu que substituir a madeira por outros materiais usados em edifícios e pontes poderia prevenir de 14 a 31 por cento das emissões globais de carbono.

"Várias bases militares já construíram hotéis usando madeira maciça depois de passar por testes rigorosos de detonação. Uma investigação mais aprofundada sobre o uso de produtos de madeira inovadores ajudará a impulsionar o uso de materiais de baixo carbono para apoiar a missão crucial e em evolução dos militares. AWC agradece aos representantes Spanberger e Scott por sua liderança na defesa de produtos de madeira sustentáveis na construção militar moderna de hoje. ”

O American Wood Council é uma voz para a fabricação de produtos de madeira na América do Norte. O conselho representa 86% da indústria de produtos de madeira estrutural.

Por Robert Dalheim

Fonte: Woodworkingnet

Neuvoo Jooble