Notícias
Em junho, a Steelcase e a empresa de design West Elm anunciaram a expansão de sua parceria contratual de interiores. Em junho, a Steelcase e a empresa de design West Elm anunciaram a expansão de sua parceria contratual de interiores.
Segundo algumas estimativas, cerca de metade dos trabalhadores de escritório nos Estados Unidos trabalham em casa ou em outro lugar, em vez dos escritórios de suas empresas. A mudança para escritórios domésticos já ocorre há vários anos, mas a pandemia Covid-19 resultou em uma rápida mudança no local de trabalho em 2020.
Muitos trabalhadores voltarão ao escritório quando a pandemia terminar, mas é provável que muitos continuem trabalhando em casa, pelo menos parte do tempo.
“O mercado de home office tem sido um‘ gigante gentil ’cultural e empresarial que está em nossa presença há mais de quatro décadas”, disse Mike Dunlap, da Michael A. Dunlap & Associates, LLC.
“Até os movimentos desde a Covid-19 chegarem à nossa vida global diária, as pessoas que trabalhavam em casa ou em outros locais remotos eram“ outliers ”- pessoas ou coisas situadas longe ou separadas do corpo ou sistema principal.”
Hoje, esses outliers estão comprando muitas mesas, cadeiras e prateleiras, mas uma das maiores questões não é o que estão comprando, mas onde?
“Esta é uma questão mais complexa do que você poderia esperar”, disse Dunlap, analista do mercado de móveis terceirizados com sede em Holland, Michigan. “A questão principal é onde comprar? Varejista? Revendedor? Distribuidor? Direto online ou por meio de um portal como o Amazon? E quanto a Wayfair, West Elm, Staples, Office Max, Office Depot, Costco, Sam’s Club?
“Alguns dos principais fabricantes contratados oferecem seus produtos por meio de lojas online, mas as opções são muito limitadas”, disse Dunlap. “Se você pesquisar online por‘ móveis para escritório em casa ’, é improvável que encontre o que procura. Você pode comprar uma mesa ou cadeira online de um dos principais fabricantes contratados, mas não será o 'negócio' que você deseja. ”
Dos fabricantes contratados tradicionais, Dunlap vê a Knoll e a Herman Miller lançando produtos direcionados ao mercado de escritórios domésticos e acredita que outras empresas estão observando o mercado de perto.
Quais são algumas das características dos móveis de escritório doméstico em comparação com os móveis convencionais?
Dunlap não vê muitas diferenças. “Mas menos opções de estofamento ou cor são provavelmente as mais notáveis”, disse ele. “A seleção de componentes de baixo custo e mais leves não faz sentido se eles prejudicam a marca ou a confiabilidade, apenas para economizar alguns dólares e centavos no custo do material.
Dunlap também não vê produtos específicos desenvolvidos para o mercado de escritório doméstico, mas espera produtos menores e mais baratos. Por exemplo, ele vê cadeiras com menos recursos e mesas com menos amplitude de ajuste de altura.
“O preço também é um elemento muito sensível. Se os empregadores estão exigindo que seus funcionários trabalhem em casa, eles devem gastar o mesmo dinheiro que gastariam em seus próprios escritórios. ”
Em junho, a Steelcase e a empresa de design West Elm anunciaram a expansão de sua parceria de contrato de interiores com o lançamento de uma seleção de produtos de varejo disponíveis para consumidores em WestElm.com.
A seleção introdutória de 26 linhas de produtos variando de $ 90 a $ 4.500 inclui cadeiras ergonômicas de escritório Steelcase, mesas e armazenamento, e peças flexíveis da Steelcase, como suportes para laptop, acessórios de carregamento e mesas laterais para superfícies de trabalho adicionais.
“Mais pessoas estão trabalhando em casa hoje e continuarão a fazê-lo no futuro, mas muitas não têm assentos ergonômicos ou ferramentas de trabalho inteligentes para serem confortáveis e produtivas”, disse Meghan Dean, diretor de parcerias auxiliares da Steelcase. “Juntas, a Steelcase e a West Elm ajudarão os trabalhadores a criar espaços de trabalho em casa que sejam saudáveis e inspiradores.”
Em julho, a Knoll, Inc. lançou os móveis, iluminação e acessórios Knoll + Muuto Work from Home. Os consumidores podem comprar online produtos para trabalhar em casa que devem ser despachados em um a três dias. Muuto está sediado na Dinamarca e é especialista em design escandinavo.
“As pessoas que trabalharam em casa sentem falta dos móveis específicos do local de trabalho, como uma cadeira de escritório de alto desempenho, uma mesa de altura ajustável e acessórios, até mesmo uma cadeira de leitura confortável”, disse o diretor de design da Knoll, Benjamin Pardo. “Nossa oferta de trabalho em casa atende à necessidade de um bom design para o estilo de vida de trabalho em casa de hoje.”
A Knoll também está trabalhando com clientes nos setores comercial, de saúde e educação em programas que permitem que seus funcionários comprem móveis para trabalhar em casa Knoll + Muuto online.
Linha Sauder Palladia para trabalhadores domésticos. RTA leader possui uma grande variedade de móveis para home office.
O líder pronto para montar Sauder Woodworking Co. tem uma grande seleção de escrivaninhas prontas para montar, escrivaninhas para escritório em casa, escrivaninhas, armários baixos, arquivos laterais, credenzas, cabanas e cadeiras de escritório por conta própria.
Por Karl D. Forth
Fonte: Woodworkingnet
Notícias em destaque





