Voltar

Notícias

08
jul
2020
(INTERNACIONAL)
Guangdong lidera novamente a produção da indústria florestal

O valor da produção das indústrias florestais em Guangdong manteve sua posição número um para o 11º ano consecutivo.

Foi relatado que o valor da produção da indústria florestal na província de Guangdong em 2019 aumentou 79%, para RMB841,6372,5 bilhões de RMB em relação a 2018. O valor produção da indústria florestal ultrapassou RMB100 bilhões em Cidades de Guangzhou, Shenzhen, Foshan e Dongguan.

A área de cobertura florestal na província de Guangdong está em quase 59% e o volume florestal estimado em mais de 570 milhões de metros cúbicos. Indústrias de produtos florestais tem um longo tradicional em Guangdong e tem havido desenvolvimentos rápidos nos últimos anos.

O valor de saída de painéis de madeira, móveis, madeira(bambu), polpa à base de madeira, papel e resina está entre as mais altas do país por muitos anos. O valor da produção da indústria secundária, representada por móveis, pisos de madeira de bambu e fabricação de papel RMB544,6 bilhões em 2019.

A província estabeleceu mais de 110 em larga escala mercados de produtos florestais para vendas e logística off-line plataformas de negociação foram estabelecidas para apoiar o setor florestal desenvolver em larga escala, intensivamente e profissionalismo.

Fonte: ITTO_Remade

Jooble Neuvoo