Notícias
A mostra internacional busca contribuir para o renascimento econômico e social da região e do país, sendo uma vitrine de inovação e empreendedorismo.
O presidente da Corporação Chilena da Madeira –CORMA-, Juan José Ugarte, se reuniu com o prefeito da região de Biobío, Sergio Giacaman, para anunciar a decisão da associação de realizar a Feira Florestal da EXPOCORMA entre 25 e 27 anos. Março próximo.
A Feira Florestal, que será realizada no recinto da feira, localizado na Rota 160, km 18, que liga Concepción e Coronel, espera reunir mais de 180 expositores e delegações visitantes de mais de 30 países, incluindo a presença de importantes pavilhões internacionais de Ásia, Oceania, América e Europa.
O presidente da CORMA, Juan José Ugarte, afirmou que, no cenário atual que o país está passando, “para a nossa união é muito importante realizar essa feira para que seja um importante impulso da Biobío para a recuperação econômica e social do país”, para que contará com o apoio e a colaboração de outros sindicatos locais relevantes.
O líder disse que, além de exibir inovações e demonstrações de tecnologias modernas, este ano “queremos que a Expocorma seja uma plataforma de inovação e empreendedorismo e uma oportunidade de tornar visível o talento jovem e a participação feminina que estão surgindo em diferentes áreas da atividade. Silvicultura e produção do país: PME, inovação, profissionais, pesquisadores, trabalhadores. O desafio é importante e temos toda a energia para enfrentá-lo. ”
A feira também inclui uma discussão regional sem precedentes sobre desenvolvimento e inclusão, seis seminários especializados e palestras e workshops para crianças.
O prefeito de Biobío, Sergio Giacaman, disse que “a Expocorma faz parte da nossa agenda, é um evento que valorizamos muito do ponto de vista do espaço de reuniões do mundo florestal, um evento internacional que posiciona o Chile como uma das capitais florestais. do mundo, de lá como governo, não apenas apoiamos, mas também nos colocamos à disposição para que esse evento tenha um impacto positivo na região e no país.
Fonte: Celulose Online
Notícias em destaque





