Notícias
Há algum tempo, comentamos sobre um sapato com tecido de eucalipto ... desta vez a conhecida marca Reebok lançou um sapato vegetal “Forever Floatride Grow” que combina sustentabilidade com alto desempenho.
A empresa diz que o Reebok "Forever Floatride Grow" é o primeiro tênis de corrida baseado em plantas. O novo design foi feito com mamona, algas, eucalipto e borracha natural, todos de origem sustentável.
Cada componente do Reebok Forever Floatride Grow é o resultado de uma extensa pesquisa e testes, a fim de encontrar os ingredientes naturais mais sustentáveis para atender aos altos padrões de desempenho de seus usuários.
Em uma construção leve, a entressola altamente acolchoada e sensível do sapato é feita de rodízio cultivado de forma sustentável. A parte do peito do pé é feita de eucalipto biodegradável, mantendo-o naturalmente forte e respirável. Adequadamente, o modelo é feito de espuma de algas em flor que é organicamente resistente ao cheiro. Finalmente, uma sola de borracha oferece flexibilidade, durabilidade e capacidade de resposta.
Fonte: madeira 21
Notícias em destaque





