Notícias
O Departamento do Trabalho de Indiana anunciou na semana passada que a fábrica de móveis de escritório nacional da Kimball International em Jasper alcançou a recertificação STAR no Programa de Proteção Voluntária de Indiana.
A instalação faz parte de uma seleção de locais de trabalho que excederam as expectativas de segurança e saúde ocupacional e demonstraram comprometimento em colocar o bem-estar dos trabalhadores da Hoosier em primeiro lugar, diz Indiana Labor.
O status STAR faz parte do Programa de Proteção Voluntária, que reconhece os empregadores da Hoosier que operam sistemas exemplares de gerenciamento de segurança e saúde. A certificação no VPP é uma conquista que identifica os empregadores que servem como locais de trabalho modelo para a segurança e saúde do local de trabalho Hoosier.
A taxa total média de casos de incidentes em três anos da instalação Jasper ficou 92% abaixo da média da indústria nacional em 0,4, enquanto o local sofreu zero dias de folga como resultado de uma lesão ou doença gravável na OSHA.
Fundada em 1980, a National Office Furniture fabrica móveis em Indiana e Kentucky. A empresa se concentra no design e fabricação de soluções de móveis sob as marcas National e Kimball para locais de trabalho comerciais, instalações de ensino superior e ambientes de saúde em todo o país. A instalação de Jasper emprega 353.
A Kimball é a sétima maior fabricante de móveis por contrato da América do Norte, operando 11 fábricas em todo o continente. Emprega mais de 3.000.
A empresa registrou vendas de US $ 768,1 milhões no ano fiscal de 2019, um aumento de 9% em relação ao ano anterior. O ganho foi impulsionado principalmente pelo crescimento de dois dígitos nos setores comercial, de saúde e hospitalidade.
Kimball anunciou um Plano de Transformação que gerará aproximadamente US $ 16 milhões em economia no ano fiscal de 2020, impulsionado por economias relacionadas à reestruturação de aproximadamente US $ 8 milhões e uma economia adicional de US $ 8 milhões relacionada a iniciativas de melhoria enxuta e contínua. Os custos de reestruturação totalizarão aproximadamente US $ 8 milhões.
Por Robert Dalheim
Fonte: woodworkingnetwork.com
Notícias em destaque





