Notícias
A perspectiva do mercado continua positiva para componentes de madeira e produtos industriais, que são uma parte vital das indústrias de armários, móveis, arquitetura, acessórios para lojas e outros produtos de madeira.
Um instantâneo do segmento de moldagem de madeira e usinagem de US $ 8,6 bilhões dos EUA projeta um crescimento anual de 4,4% até 2022. Segundo o Grupo Freedonia, o aumento da conclusão de novas casas, particularmente no sul e oeste, reformas residenciais e aumento da construção comercial estão estimulando o crescimento. Embora a madeira e o plástico projetados registrem ganhos acima da média nas vendas até 2022, a madeira, responsável por mais da metade do volume, deverá aumentar 3,7% ao ano, atingindo US $ 5,5 bilhões em 2022.
Com relação aos produtos industriais, a madeira continua a ser o material dominante para o uso de paletes, com a demanda dos EUA projetada para atingir 1,4 bilhão de unidades em 2019, de acordo com uma pesquisa da Freedonia. A madeira também responde pela maior parte da demanda de cercas residenciais nos EUA, de acordo com outro estudo da Freedonia. Prevê-se que a demanda por cercas residenciais - metade de toda a demanda de cercas - aumente 5,3% ao ano, para US $ 4,8 bilhões em 2022.
Estatísticas Rápidas
A demanda por novas crossties de madeira deverá atingir 23,1 milhões, um aumento de 2,0% em relação a 2018. O Railway Tie Assn, / Crossties também prevê crescimento para 2020, para 23,4 milhões de laços.
O Canadá exportou US $ 140,7 milhões (CAD) de paletes e contêineres em 2018, em comparação com as importações de US $ 125,6 milhões, de acordo com o Statistics Canada. No mesmo período, os Estados Unidos exportaram US $ 393,8 milhões (US $) e importaram US $ 515,6 milhões, de acordo com a Divisão de Comércio Exterior, Censo dos EUA. A madeira continua a ser o material dominante, embora o plástico esteja crescendo rapidamente.
Uma pesquisa realizada pela Cabinet Makers Assn. e o FDMC de mais de 200 marceneiros personalizados de pequeno a médio porte descobriu que os cinco principais produtos terceirizados são: torneamento, portas de armário, caixas de gavetas, esculturas / revestimentos / peças decorativas e bancadas.
Em US $ 6,4 bilhões, a usinagem de madeira de lei representou 4,1% do PIB dos EUA em 2016. A fabricação de treliças (US $ 6,2 bilhões) representou 3,9%, de acordo com a Federação de Madeira e originária do Censo Econômico dos EUA, Pesquisa Anual de Fabricantes, IMPLAN e Agronegócio Consultando.
Um estudo da Virginia Tech / USDA descobriu que 95% dos paletes de madeira estão sendo reciclados. Em 2016, 45% dos paletes eram de madeira dura e 55% de madeira macia.
Segundo o Furniture Market Insights, o mercado global de caixas de paletes deve crescer a uma CAGR de 4,8% até 2028, atingindo US $ 3,0 bilhões.
Prevê-se que a demanda por cercas nos Estados Unidos aumente 2,6% da CAGR até 2020 para 880 milhões de pés lineares, avaliados em US $ 7,5 bilhões. O crescimento será impulsionado pelo aumento dos gastos com construção de edifícios, segundo o estudo de Freedonia Fencing.
O mercado de pelotas deve atingir vendas de US $ 20 bilhões até 2023, segundo a Transparency Market Research.
Fonte: woodworkingnetwork.com
Notícias em destaque





