Voltar

Notícias

25
dez
2019
(MÓVEIS)
Tendências e oportunidades do setor de armários e armazenamento doméstico

Com a reforma ainda um grande negócio, espera-se que as vendas de produtos da organização doméstica continuem florescendo, com projeções mostrando um aumento de 3,8% anualmente até 2023, para US $ 12,7 bilhões, de acordo com pesquisa do Grupo Freedonia. O estudo, Home Organization Products, também projeta produtos de organização doméstica para atingir US $ 3,4 bilhões em 2023, com um CAGR de 4,8%.

A tendência contínua de redução de tamanho e redução de tamanho por proprietários jovens e idosos é um dos muitos fatores que estimulam o valor de mercado. A popularidade e a proliferação de shows de renovação, que geralmente incluem reformas de armários e garagens, também estão dando um impulso aos negócios. De acordo com um estudo recente da Associação Nacional de Corretores de Imóveis, a maioria dos compradores queria armários mais ou maiores e mais espaço de armazenamento, com um closet no quarto principal, o segundo recurso mais importante considerado na compra de uma casa.

Estatísticas Rápidas

Hardware de fechamento suave, luz de realce, gavetas de extensão total, prateleiras / cubículos de sapatos, ilhas e inserções de bandeja de joias estão entre as atualizações mais solicitadas para armários, de acordo com um estudo de 2019 da Closets & Organized Storage. Na garagem, os proprietários solicitavam armários, bancadas, prateleiras, ranhuras e bancadas.

A receita no segmento de armários, mesinhas de cabeceira e armários é estimada em US $ 20,771 bilhões para 2019, de acordo com um relatório da Statista. O mercado deverá crescer anualmente 0,3% (CAGR 2019-2023).

De acordo com um estudo recente da Associação Nacional de Corretores de Imóveis, a maioria dos compradores queria armários mais ou maiores e mais espaço de armazenamento, com um closet no quarto principal, o segundo recurso mais importante considerado ao comprar uma casa

As informações da pesquisa da Closet Factory descobrem que a pessoa média gasta pelo menos 15 minutos por dia na frente do armário.

Dois terços dos adultos americanos afirmam que poderiam usar mais produtos da organização doméstica em sua casa, de acordo com a Organização Doméstica nos EUA: Uso Geral, Armários, Garagens e Galpões de Armazenamento, 4ª Edição, um relatório da empresa de pesquisa de mercado Packaged Facts.

Uma pesquisa recente da ClosetMaid sobre organização de desordens no armário descobriu que mais da metade dos 2.000 americanos pesquisados admitiu ter um problema de desordem, com cerca de 23 itens diversos e desnecessários em sua casa; 57% disseram que mantêm itens por motivos sentimentais, enquanto um terceiro procrastina jogando coisas fora.

Fonte: woodworkingnetwork.com

ITTO Sindimadeira_rs