Voltar

Notícias

06
dez
2019
(GERAL)
Em Portugal, técnica florestal lança capacetes para proteção de Trabalho Florestal

s pessoas que se dedicam a trabalhos florestais sabem o quão importante é protegerem o corpo e a cabeça. Por isso, os equipamentos de proteção são cada vez mais seguros e fiáveis.

Uma das inovações importantes são os capacetes integrais que protegem qualquer parte da cabeça com a máxima comodidade.

Ter o corpo totalmente protegido é indispensável para evitar possíveis acidentes – sobretudo quando são usadas máquinas de corte como acontece em alguns trabalhos em altura.

A empresa Técnica Florestal apresentou o último lançamento de capacetes de proteção integral – os capacetes Protos integral, criados para trabalhos com florestas, nomeadamente poda de árvores e outros trabalhos que se realizem em altura.

Este capacete tem um maior campo de visão em comparação com outros capacetes do mercado. A sua proteção cobre a parte posterior da cabeça e protege-a contra embates e possíveis quedas, já que minimiza o perigo de fractura do crânio. A sua estrutura amortece e fornece uma proteção global.

Além disso, a empresa salienta que o seu desenho é ergonômico e permite a perfeita adaptação à cabeça proporcionando um maior conforto durante largas horas de trabalho.

O modelo é fabricado em duas cores distintas o que permite ser visto em situações adversas. Conta também com ventilação regulável.

 

Fonte: Security Magazine. PT

Neuvoo Jooble