Notícias
A Cúpula do Desenvolvimento foi realizada recentemente em Guangxi Região Autônoma de Zhuang.
Especialistas e empresários de todo o país discutiram como promover a transformação e modernização das indústrias de processamento de madeira para melhorar a competitividade. O tema da reunião foi "Obtendo Clusters, fortalecendo empresas líderes e integrando ao leste na região de Guangdong-Hong Kong- Grande Baía de Macau".
Embora a cidade de Guigang possua apenas cerca de 3,5% da floresta da área da Região Autônoma de Guangxi Zhuang existem mais de 3.500 empresas de processamento de madeira na cidade incluindo mais de 2.000 produtores de folheados com uma produção anual de 10 milhões de metros cúbicos.
Existem 576 empresas de compensado com uma produção anual de 12 milhões de metros cúbicos ou 25% do total da Região.
No primeiro trimestre de 2019, o valor total da produção da indústria de processamento de madeira na cidade atingiu RMB26 bilhão. Espera-se que o valor da produção do setor de madeira em 2019 excederá RMB35 bilhões. Com impostos executando em mais de RMB1 bilhão a indústria de processamento de madeira tornou-se o pilar das finanças das cidades.
A cidade de Guigang tornou-se um importante centro de produção e processamento de lâminas e um grande centro de distribuição de produtos florestais e foi aclamada como "a capital do sul para painéis de madeira "pela Associação Nacional da Indústria de Produtos Florestais da China .
Fonte: ITTO/Remade
Notícias em destaque





