Voltar

Notícias

03
dez
2019
(MERCADO)
Gigante brasileira de móveis Herval abre primeiro armazém nos EUA

Uma das principais fabricantes de móveis do Brasil se aventurou nos EUA - abrindo seu primeiro armazém nos EUA em Miami.
 
"Estamos abrindo o novo armazém em Miami para oferecer serviço de entrega rápida e suporte a varejistas e designers premium nos mercados dos EUA e Canadá", disse o presidente do Grupo Herval Agnelo Seger em um comunicado. A empresa também expôs no mercado de outubro.
 
O objetivo do armazém e showroom de 10.000 pés quadrados é principalmente para lidar com a distribuição da marca de luxo Uultis Design da Hervo, de móveis para restaurantes e ocasionais. A marca tem como alvo os canais de varejo e design. Hervo apresentou Uultis no High Point Market.
 
"Ficamos muito satisfeitos com a reação positiva à Uultis Designs no High Point Market", disse Seger. “Isso nos proporcionou uma importante oportunidade de mostrar nossos móveis, projetados pelos melhores designers brasileiros e combinar o que há de mais moderno em tecnologia, design e nosso compromisso com a sustentabilidade, com matérias-primas naturais, principalmente madeira.”
 
Uultis estará disponível para entrega rápida nos EUA e no Canadá. A marca apresenta poltronas, sofás, móveis para salas de jantar e peças de acessórios.
 
Fundada há 60 anos, a Herval é um conglomerado brasileiro com grande presença no varejo, imobiliário e financiamento, além de móveis. É o maior distribuidor de produtos da Apple na América Latina e vê receita anual de pelo menos US $ 700 milhões. A Herval exporta para 30 países em todo o mundo.

 

Por Robert Dalheim

 

 

Fonte: woodworkingnetwork.com

Neuvoo Jooble