Notícias
Muitas fábricas de processamento de madeira na província de Guangdong interromperam ou limitaram recentemente sua produção devido a política local de proteção ambiental e supervisão e sso provavelmente levará a um forte aumento no preço da madeira de construção no mercado interno.
Novembro é a época alta da madeira de Guangdong empresas de processamento e produção causarão atrasos nas entregas para projetos de construção.
Os processadores de madeira estão sendo incentivados a mudar para Huizhou na província de Guangdong), mas muitos ainda não o fizeram.
Esforços estão sendo feitos para suprir o déficit de Belt mas a medida é apenas um paliativo. Analistas locais estão dizendo aos traders que deveriam ter cuidado assinarem contratos em Guangdong para evitar grandes aumentos nos custos de produção.
Ao mesmo tempo, os clientes devem fazer pedidos com antecedência para garantir suprimentos adequados.
A produção de painel na província de Guangdong caiu nos primeiros três quartos de 2019: madeira compensada em 4%, para 2,05 milhões cu.m, painéis de fibras de média e alta densidade de 0,5% a 3,09 milhões de m3 e painéis de partículas em 17%, para 1,59 milhões durante o mesmo período do ano passado.
Fonte: ITTO/Remade
Notícias em destaque





