Voltar

Notícias

16
nov
2019
(INTERNACIONAL)
Rodada de negócios Brasil / México alinhavada durante feira em Curitiba

Durante a "Semana Internacional da Madeira", em meados de setembro realizada em Curitiba, a Associação Brasileira de Indústria Mecânica de Madeira Processada (ABIMCI), em parceria com a Exportação e Investimento Brasileiro Agência de Promoção (Apex-Brasil) e Paraná Federação das Indústrias (FIEP), organização de negócios fez contatos para uma missão comercial do México buscando desenvolver parcerias com produtos madeireiros de fabricantes brasileiros.

Esse tipo de evento oferece uma oportunidade para comunicação entre o cliente e o fornecedo facilitando o caminho e agilizando o preocesso de expansão comercial. O relacionamento do Brasil com o México cresceu há grandes expectativas de ambas as partes para o comércio expandido como a produção doméstica de madeira do México.

Associação Nacional de Produtos Florestais Mexicanos manifestou grande interesse em fortalecer seu relacionamento com empresas brasileiras exportadoras de produtos de madeira.

A ABIMCI pretende replicar essa experiência com outros países como a África do Sul e países do Caribe. O marketing internacional tornou-se um desafio dado o estado da economia global, mas tais eventos podem ajudar a criar novos links comerciais.

Fonte: ITTO/Remade

Neuvoo Jooble