Notícias
O processamento de madeira no Gabão deu um passo adiante recentemente uma grande empresa planejando a instalação do processamento capacidade, que inclui uma nova serração e 1.000 capacidade de secagem de forno de m3. Woodbois Ltd, têm anunciado esse desenvolvimento dizem que pretendem ter a nova capacidade de fábrica e forno instalada antes do final do ano.
Woodbois
As instalações de produção no Gabão incluem uma fábrica de serraria de 13 hectares e uma fábrica de facetas de 5 hectares, e em Moçambique uma fábrica de serraria de 10 hectares e uma usina de bush de 5 hectares.
No Gabão, os dois locais de processamento estão a 70 km de aproximadamente 100.000 hectares de concessões florestais, que são emitidas por um período de 20 anos e são válidas até 2036, renováveis a partir de então. Mouila fica a 430 km por estrada de asfalto do porto de Libreville, de onde exportamos.
A serraria está equipada com novas serras de fita verticais Shenyang compradas em 2019, que são complementadas pelos novos cortadores Mebor e Woodmizer, comprados em 2018 e 2019. Novos fornos Techdri com capacidade de 1000m3 serão instalados na serraria durante 2019, o que significa que todo o processamento será necessário. coloque no local. A fábrica de lâminas, inaugurada no final de 2018, está equipada com uma linha completa de descasque e secagem Cremona e um novo sistema de aquecimento personalizado.
Em Moçambique, a unidade de serraria de 10 hectares localizada em Nampula foi inaugurada em 2018 e está equipada com novas serras e aparadeiras de desbaste Woodmiser. Nampula está centralmente localizada entre aproximadamente 300.000 hectares de concessões florestais de 25 a 50 anos e o porto de águas profundas de Nacala, de onde exportamos.
Fonte: ITTO/Remade
Notícias em destaque





