Voltar

Notícias

08
out
2019
(GERAL)
Estima-se que 70 por cento das fábricas de processamento de madeira fecharam

Devido aos novos regulamentos ambientais, muitas fábricas de processamento madeiras em Manzhouli, Suifenhe e Erlianhot fecharam seus negócios inteiramente enquanto outras se mudaram.

O foco de atenção dos reguladores ambientais tem, de acordo com relatos da mídia, voltados para fábricas armários e painéis em 34 províncias, municípios e regiões autônomas.

Quase 3.000 fábricas de painéis no condado de Wenan, foi dito à cidade de Langfang, província de Hebei que cessassem operações. Isso afetará seriamente o mercado interno de painéis e os empregos para os cerca de 10.000 funcionários.

Atualmente, a província de Hebei está investigando as muitas empresas dispersas e poluentes. Fábricas de pequenos painéis é dada a opção de realocar ou atualizar para satisfazer os regulamentos ambientais. É relatado que 1.274 empresas de painel foram instruídas a interromper a operação.

Especialistas locais confirmaram que um grande número de pequenas fábricas de painéis de médio e grande porte em Jiangsu e nas províncias de Zhejiang fecharam porque não podiam dar ao luxo de reequipar ou mudar.

Fonte: ITTO/Remade

ITTO Sindimadeira_rs