Notícias
De acordo com Huizhou Customs o valor das exportações de móveis madeira da cidade de Huizhou subiram quase 200% para US $ 887 milhões no primeiro semestre de 2019 estabelecendo uma novo recorde.
Os móveis de madeira exportados de Huizhou são principalmente mesas e cadeiras, armários, sofás e painéis, móveis e são exportados para 156 países como o Japão, Coreia do Sul e Austrália os principais mercados.
No primeiro semestre de 2019 móveis da cidade de Huizhou foram exportados para Brunei, Iraque e outros países ao longo do "Iniciativa Belt and Road Initiative".
Novos mercados foram encontrados na Libéria, Lesoto e outros países africanos.
De acordo com a Huizhou Customs, graças à construção da Grande Área da Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau, Huizhou City tornou-se uma das melhores opções para o fabrico de móveis atraindo empresas de Shenzhen e Dongguan.
No primeiro semestre de 2019 havia 84 empresas de móveis de madeira recém-cadastradas na área de Huizhou das quais cerca de 40% foram realocadas de Shenzhen e Dongguan.
A fim de assegurar a produção e exportação harmoniosas de móveis de madeira e promover o comércio internacional, a Huizhou Customs criou um grupo especial por causa da alta demanda para registro de empresa.
A Huizhou Customs ajuda ativamente as empresas a melhorar sistemas de gestão da qualidade, formulando auto-inspeção e planos de autocontrole, fortalecendo toda a produção gestão e controle ambiental.
Fonte: ITTO/Remade
Notícias em destaque





