Notícias
Ohita completou a construção da fábrica de contraplacados Contraplacado de Shin-ei, uma empresa do grupo de Seihoku .
A fábrica usa 100% de espécies domésticas para fabricação de contraplacado de madeira macia estrutural. A produção anual é de 68.000 cbms (mensal produção de 280.000 folhas de 12 mm 3x6) É usadocipreste para frente e verso com núcleo de cedro, mas também planeja fazer 100% painel de cedro.
O mercado é o norte de Kyushu. Esta é a segunda fábrica de Shin-ei..O consumo anual de toras seria de cerca de 110.000 cbms (Cedro a 70% e cipreste a 30%). Shin-ei é o único empresa de compensado em Kyushu com a primeira fábrica em Minamata, que produz compensado estrutural de madeira macia e concreto revestido painel de formação.
O consumo anual desta planta é de 300.000 cbms fora dos quais 270-280.000 cbms são espécies domésticas mais alguns registros importados, mas em dois ou três meses, todos os registros ele usa será espécies domésticas.
Elae usa toras de três cidades vizinhas de Kumamoto, Kagoshima e Miyazaki. Com a conclusão de planta de Ohita, a colheita de toras é mais estável dividindo territórios e a planta de Minamat produzirá mais painel de formação de concreto revestido após Ohita planta produzir painéis estruturais suficientes. Sin-eiexperimentou o tempo duro para satisfazer ordens do cliente após Terremoto de Kumamoto quando a demanda por painéis estruturais aumentou para restauração de áreas danificadas e necessidade de ter outra fábrica em Kyushu.
Fonte: ITTO/Remade
Notícias em destaque





