Voltar

Notícias

09
mar
2019
(INTERNACIONAL)
Crescimento constante em valor da produção do setor florestal

De acordo com o Estado Florestal e Pastagem Administração do valor total de saída do setor florestal na China atingiu 7,33 trilhões de RMB em 2018, um ano a ano aumento de quase 3%. O valor do comércio de produtos florestais (importação e exportação) totalizaram US $ 160 bilhões.

A escala da indústria florestal da China tem sido continuamente expandida e sua estrutura industrial tem gradualmente melhorado. As indústrias primária e secundária têm progressos constantes e o crescimento do ensino terciário indústria representada pelo ecoturismo florestal e cuidados de saúde.

O setor registrou um crescimento notável em torno de 20% em 2018.

Ao promover o desenvolvimento do setor florestal, a Administração Estadual de Florestas e Pastagens identificou número de zonas nacionais de demonstração florestal, florestas econômicas e bases de demonstração não florestais como bem como principais empresas nacionais.

A Administração Estadual de Florestas e Pastagens empenhada em promover o rótulo ecológico nacional de produtos florestais, melhorar os padrões e a qualidade dos produtos florestais inspecionar e expandir os sistemas de certificação.

A Administração Estadual de Florestas e Pastagens também está empenhada em introduzir políticas de apoio que inclui mecanismos de subsídios para o reflorestamento e empréstimos para projetos relevantes. Os fundos também serão disponível para endereçar alívio da pobreza e mais expansão do processamento.
 

Fonte: ITTO/Remade

Gell Neuvoo Anuncie RM