Voltar

Notícias

23
jul
2018
(INTERNACIONAL)
Carvalho ainda é visto como forte no suprimento de madeira na Inglaterra

Simon Hodgson, da Forest Enterprise England, diz que as árvores de folhas largas, incluindo o carvalho, ainda são vistas como uma parte forte do suprimento de madeira local do país.

"A Comissão Florestal da Inglaterra nos últimos oito anos plantou quase 1,7 milhão de carvalhos", escreveu Simon Hodgson  ('Não há carvalho deixado na Inglaterra, apenas não mais', 28 de junho),

A Comissão Florestal na Inglaterra nos últimos oito anos plantou quase 1,7 milhões de carvalhos (além daqueles que incentivamos a crescer naturalmente), a grande maioria com o objetivo de fornecer madeira de alta qualidade e em todos os lugares habilmente selecionados por nossos silvicultores profissionais para vê-los prosperar.

Vemos árvores de folhas largas, incluindo o carvalho, como uma parte forte do nosso fornecimento de madeira e no ano passado vimos os preços recordes pagos pelas nossas madeiras de lei. Sim, sempre haverá uma ênfase maior nas árvores coníferas para o suprimento de madeira, mas dizer que quase nada está acontecendo para o carvalho é injusto. Este é um país que se preocupa e está comprometido com a expansão de florestas resilientes.

Fonte: Infoslyva/Remade

ITTO Sindimadeira_rs