Notícias
Recentemente a proposta Lei de Inovação em Madeira recebeu apoio de um grupo bipartidário de senadores. A proposta foi introduzida no Senado dos EUA em 2017 e iria dirigir Departamento de Agricultura (USDA) para conduzir pesquisa e desenvolvimento, educação e formação técnica assistência para facilitar a utilização de produtos de madeira inovadores na construção de edifícios de madeira nos EUA.
Os códigos de construção dos EUA atualmente não reconhecem produtos de madeira, tais como madeira maciça como oficial materiais de construção que saem do produto sem sistema de classificação padrão para resistência a incêndios e terremotos, qualidade e outras normas de segurança.
Os senadores em apoio ao projeto de lei dizem que, quando aprovado criará empregos nas áreas rurais, incentivará a sustentabilidade a construção civil, e incentivará mais floresta gestão em áreas de risco de grandes incêndios florestais.
A maior parte da madeira maciça é feita de madeira macia, mas na Europa madeira laminada de faia de madeira de lei (CLT) tem sido fabricada e usada. Na pesquisa nos EUA desenvolvimento está em andamento para utilizar tulipas e outros espécies de madeira de baixo valor para madeiras construção
Fonte: Remade/ITTO
Notícias em destaque





