Voltar

Notícias

10
mar
2018
(INTERNACIONAL)
Cresce importações de móveis de madeira de Vietnã e Índia

Os EUA importaram US $ 18,5 bilhões mobiliário de madeira em 2017, 11% a mais do que em 2016

A China respondeu 47% de todas as importações de móveis de madeira em 2017, seguidas por
Vietnã com 20%. A taxa de crescimento mais forte foi em importações do Vietnã e da Índia.

As importações dos EUA de todo o tipo de móveis aumentaram em 2017. O crescimento mais significativo foi nas importações de móveis de cozinha, assentos estofados e móveis de escritório.

As vendas no varejo em lojas de móveis ficaram praticamente inalteradas nos dois últimos meses de 2017 de acordo com o Censo dos EUA. A estimativa de varejo antecipada para janeiro de 2018 indica vendas de varejo de móveis e mobiliário doméstico seja 5% maior do que em janeiro de 2017.

A mais recente pesquisa da Smith Leonard sobre fabricantes de móveis residenciais dos EUA e distribuidores relatam os seguintes números de crescimento para novembro de 2017: os pedidos de móveis aumentaram 11% em relação a novembro 2016. As remessas de móveis aumentaram 4% no acumulado do ano novembro do ano passado.

Tanto a indústria de móveis quanto o produto de madeira a fabricação reportou contração em janeiro, de acordo o Instituto de Gestão de Abastecimento

Os fabricantes de armários de cozinha dos EUA relataram um aumento de 2,9% nas vendas em 2017, de acordo com o Gabinete de Cozinha Tendência mensal de negócios da Associação de Fabricantes Pesquisa. Fabricantes de gabinetes participantes relataram um total de vendas de US $ 6,9 bilhões para 2017. Participantes da pesquisa comercial representam cerca de 70% do gabinete dos EUA mercado

Fonte: Infosylva

Anuncie RM Neuvoo