Voltar

Notícias

11
ago
2017
(GERAL)
SIF e UFV realizam reunião técnica na Suzano em Imperatriz

O CTGMF é um grupo que reúne mais de 30 empresas do Brasil e do exterior

A Sociedade de Investigações Florestais (SIF) e o Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa (UFV) promoveram, nos dias 3 e 4 de agosto, na Suzano Papel e Celulose (Imperatriz –MA), a reunião anual da Comissão Técnica de Genética e Melhoramento Florestal (CTGMF).

O CTGMF é um grupo que reúne mais de 30 empresas do Brasil e do exterior, ligadas a melhoria de árvores para celulose, papel, siderurgia, energia da biomassa e serraria.

Esse grupo tem 29 anos de existência e se reúne pelo anualmente para discutir as principais inovações em melhoramento genético, propagação e biotecnologia florestal.

A reunião contou com a presença de 80 profissionais, representando mais de 30 empresas florestais e universidades. A próxima reunião será na empresa Klabin (PR) em 2018.

Fonte: SIF

Sindimadeira_rs ITTO