Voltar

Notícias

04
jul
2017
()
13º Dia De Campo Florestal – 2017 será no mês de agosto

A 13ª edição do Dia de Campo Florestal acontece no dia 16 de agosto de 2017, em Botucatu, interior de São Paulo.

Promovido pela Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu (FCA/Unesp), o evento se tornou importante palco de lançamentos e novidades tecnológicas para o setor florestal.

Nos anos anteriores, por exemplo, o público pôde assistir uma colhedora de biomassa de eucalipto. Em 2016, a novidade ficou pelo pulverizador automatizado e das tesouras de poda da Jacto, ambos movido a bateria recarregável.

Para 2017, além das novidades em máquinas, produtos e equipamentos florestais, o evento será voltado à apresentação de soluções para os pequenos e médios produtores rurais. Idealizado pelo professor Dr. Carlos Wilcken, atual Diretor da FCA, o evento também reunirá marcas como Multifloresta, Avam Flora, Apoio Florestal, Arbora, Mudas da Mata, Ibaiti Florestal, Mirex-S, Syngenta, Agrisystems e Honda.


Acesse o site – https://diadecampoflorestal.com.br/

Fonte: Celuloseonline

ITTO Sindimadeira_rs