Notícias
Embora as vendas do setor da madeira terem caido até 50% em 2016, as expectativas são definidas em ir "acomodarmo-nos" ao câmbio, "mantermo-nos" em 2017 e começar 2018 com um crescimento lento e com a reabertura das exportações, disse Maria Cristina Ryndycz, gerente de marca da Asociación de Productores, Industriales y Comerciantes forestales de Misiones y Norte de Corrientes (Apicofom). Maria Cristina é a primeira mulher a ocupar esse cargo.
Ela advertiu que o setor enfrentou sérias dificuldades no ano passado, devido à diminuição das vendas e da importação de produtos de má qualidade que prejudicaram o setor, em virtude dos preços baixos ocasionou uma grande demanda.
Ele também enfatizou que para a Apicofom foi um bom ano em termos de realização de sonhos; Ela destacou que alguns dos objetivos foram alcançados pela entidade como a abertura da sede, oferecendo instalações confortáveis, com salas de aula para treinamento, reuniões e a próxima instalação de um laboratório para análise físico-química da madeira é único em a região.
Fonte: CFB/Remade
Notícias em destaque





