Voltar

Notícias

14
mai
2015
()
Feira de negócios abrirá mês do centenário da Capital Mundial da Celulose

Evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho, mês em que Três Lagoas completará 100 anos
Considerada a 25ª cidade mais dinâmica do Brasil, Três Lagoas completará seu centenário no próximo dia 15 de junho.

Localizada na costa leste do Mato Grosso do Sul, o município sediará a segunda edição da feira da indústria de base florestal sustentável, atualmente a principal atividade econômica da região.

A abertura da Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável – conhecida como Três Lagoas Florestal - está marcada para a noite do dia 1° de junho com as presenças confirmadas do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e dos presidentes da Fibria, Marcelo Castelli e Eldorado Brasil, José Carlos Grubisich.

A principal feira de negócios do setor florestal de 2015 seguirá nos dias 2, 3 e 4, com a exposição de máquinas e produtos, além de eventos técnicos e outros serviços que serão oferecidos gratuitamente aos visitantes.

Realizada pelo Painel Florestal, a feira tem a promoção da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. São esperados mais de 20 mil visitantes.

Serviço: Inscrições para a feira através do site www.treslagoasflorestal.com.br

Fonte: Painel Florestal

ITTO Sindimadeira_rs

Notícias em destaque