Voltar

Notícias

19
mar
2015
()
FIMMA Marceneiro potencializa as pequenas e micro empresas
São elas o público-alvo do FIMMA Marceneiro, projeto paralelo à feira que inicia nesta quarta-feira (18) reunindo profissionais do ramo. A iniciativa auxilia no desenvolvimento das micro e pequenas empresas oferecendo dispositivos pertinentes para o setor e ferramentas especiais para facilitar o acesso a informações. Apoiado pelo Sebrae Nacional, Abimóvel, Sebrae/RS e SENAI RS, o FIMMA Marceneiro favorece a qualificação e estimula o desenvolvimento.

O primeiro dia do FIMMA Marceneiro abordará o tema ‘O Processo de Fabricação: materiais e design’. Para quinta-feira (19), o ciclo de palestras destaca a ‘Gestão, Inovação e a Efetiva destinação dos resíduos’. A programação ocorre das 9h às 12h em ambos os dias. A oportunidade é de ampliar conhecimento, estabelecer novas conexões com outros empreendedores, trocar experiências e sanar dúvidas, tudo com o apoio de especialistas na área moveleira.

O FIMMA Marceneiro também disponibiliza, com apoio do SENAI/CETEMO, Sebrae e Abimóvel, o “Espaço Marceneiro”. Em uma área de 200m² localizada no Pavilhão A do Parque de Eventos o espaço expõe equipamentos, ferramentas e operações de usinagem utilizados na fabricação de móveis com painéis. Acompanhe a programação completa do FIMMA Marceneiro pelo site www.fimma.com.br/marceneiro. Informações pelo telefone (54) 2102.2450 ou pelo e-mail marceneiro@fimma.com.br.

FIMMA Marceneiro 2015 – Confira a programação

DIA 18/03 - O Processo de Fabricação: Materiais e Design. 9h Recepção com café da manhã 9h15 Abertura 9h30 O processo de fabricação 10h20 Materiais e design 11h10 Design thinking e estratégia

DIA 19/03 - Gestão, Inovação e a Efetiva Destinação dos Resíduos. 9h Recepção com café da manhã 9h15 Abertura 9h30 Design de experiência e estratégia 10h20 Gestão como ferramenta de inovação 11h10 Resíduo: uso e destino na indústria moveleira

Local: As palestras serão realizadas no Salão da CIC (Alameda Fenavinho, 481 – Fundaparque | Bento Gonçalves/RS).

Fonte: Exata Comunicação

Sindimadeira_rs ITTO