Voltar

Notícias

02
jun
2014
()
Madeira nobre de espécies nativas, produtos florestais não madeireiros e florestas econômicas são temas de Simpósio na UFSCar
A produção de madeira nobre de espécies nativas, a geração de produtos florestais não madeireiros e o plantio de florestas econômicas em reserva legal são alguns dos temas das palestras promovidas no I Simpósio de Silvicultura de Nativas, que ocorre no dia 5 de junho no campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A atividade tem início às 8 horas, com recepção e credenciamento, e encerramento às 17 horas.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados devem enviar email para simposiosilviculturadenativas@gmail.com, com nome completo e a instituição à qual está vinculado. Haverá entrega de certificados aos participantes. A programação completa pode ser conferida na Internet, em http://blog.cca.ufscar.br/laspef. As palestras ocorrerão no Anfiteatro do Edifício Central. O campus Araras da UFSCar está localizado na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 174. Mais informações pelo telefone (19) 3543-2613.

Fonte: Comunicação Social da Universidade Federal de São Carlos

ITTO Sindimadeira_rs