Voltar

Notícias

14
mai
2012
(MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS)
Leilão de máquinas pesadas e tratores agrícolas da Fibria será nesta terça
No dia 15 de maio a Fibria, empresa resultante da união da VCP (Votorantim Celulose e Papel) com a Aracruz, irá leiloar algumas máquinas pesadas e tratores florestais em virtude de um programa de renovação do parque de máquinas.

A Fibria é uma empresa brasileira com forte presença no mercado global de produtos florestais, que investe no cultivo de florestas como fonte renovável para produzir crescimento econômico, promover desenvolvimento social e garantir conservação ambiental.

Ao total são 21 lotes localizados nas cidades de Aracruz/ES e Jacareí/SP, entre eles podemos destacar: 09 Escavadeiras Hidráulicas Volvo EC-210BF e Komatsu PC200; 04 Carregadeiras Komatsu WA500-3H High-Lift; 01 Trator Florestal Forwarder Valmet 890.2-6x6 ano 2005 entre outros.

O encerramento acontecerá no próximo dia 15 de maio a partir das 11hs. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net)

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada na gestão da venda de ativos através de leilão eletrônico e presencial simultâneo. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda e a liquidação financeira. É a empresa líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Possui entre seus clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais como Vale, Grupo Votorantim, Walmart, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Embraer, Braskem, Louis Dreyfus, White Martins, Schincariol e Duratex entre outras.

Fonte: Assessoria

ITTO Sindimadeira_rs